Publicidade
Nova recepção com mais espaço - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisLadrão furta notebook de médico em hospital no Centro de João Pinheiro

Ladrão furta notebook de médico em hospital no Centro de João Pinheiro

A polícia continua atrás do ladrão

Publicado em

Um hospital localizado no Centro de João Pinheiro foi invadido em plena luz do dia e um notebook foi furtado na última quarta-feira, 06 de junho. A polícia segue empenhada para encontrar o ladrão.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

A reportagem do JP Agora apurou que o criminoso entrou na área de descanso do hospital entre as 12:30 e 13:30 e furtou um notebook Acer, de 17 polegadas, cor cinza, que pertencia a um dos médicos do hospital.

Os policiais militares estiveram no local e registraram a ocorrência. Apesar dos esforços, o criminoso ainda não foi encontrado. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro dele e do bem furtado deve ser repassada imediatamente para a polícia.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro tem a proteção ideal para você

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Vergonha
1 mês atrás

Engraçado que aconteceu a mesma coisa comigo, eu liguei pra polícia e eles sequer foram lá,agora como se trata de outra classe, se empenham, é lamentável.

Verdades
1 mês atrás

Cade as câmeras???
Sinal que n tem ne.
Mais um alerta, uma hora rouba uma criança e ninguém vê

Publicidade
Zé topa
1 mês atrás

Grampao

Bolo no pote
1 mês atrás

Renato herói foi ajudar a procurar

Publicidade

mais artigos