InícioBrasilCachorro 'rouba' celular de residência e foge no interior do Ceará; veja...

Cachorro ‘rouba’ celular de residência e foge no interior do Ceará; veja vídeo

Incrível caso de um cachorro que 'furtou' um celular em Ararendá, no Ceará, capturado por câmeras de segurança

Publicado em

Em um acontecimento que desafia a imaginação, um cachorro foi flagrado por câmeras de segurança furtando um celular de uma residência em Ararendá, interior do Ceará. O episódio, que durou menos de 20 segundos, aconteceu neste final de semana e tem causado espanto e curiosidade.

As imagens mostram o cachorro entrando na casa acompanhado de outro vira-lata caramelo. O primeiro, de maneira surpreendente, pega o celular que estava sobre uma mesa com a boca e sai tranquilamente do local.

O “furto” veio à tona quando o proprietário da residência, após ser questionado por um prestador de serviços sobre um celular esquecido na mesa, resolveu verificar as gravações de segurança. Para a surpresa de todos, o aparelho havia sido levado pelo cachorro.

Felizmente, o caso teve um desfecho positivo. O animal deixou o celular próximo a um campo de futebol nas proximidades, permitindo que o dono o recuperasse. O proprietário da casa relatou que o cachorro é uma figura conhecida na área, frequentemente alimentado pela comunidade local, mas ainda não se identificou um tutor para o animal.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Piada
1 mês atrás

Eleitor do Bolsonaro

G R S
28 dias atrás

Esse não precisa nem de nove dedos usa a boca mesmo, eu hein