Cafeteria de mãe e filha faz sucesso em João Pinheiro com mais de 26 opções de cafés quentes e gelados

A L'amour Café e Cultura foi inaugurada em dezembro de 2021 e já conquistou o gosto dos pinheirenses

Unir a paixão ao empreendedorismo é a receita de sucesso de muitas empresas espalhadas pelo Brasil, principalmente quando se trabalha em família. Em João Pinheiro, mãe e filha resolveram transformar a paixão das duas por café em negócio e a receita tem dado muito certo. Conheça a L’amour Café e Cultura.

O JP Agora entrevistou Sandymilla Soares e Débora Soares, 24 e 43 anos, respectivamente, sobre o negócio familiar que já conquistou a cidade. Formada em Direito pela Uniatenas, Sandymilla contou que ela e sua mãe sempre foram muito apaixonadas por café e notaram que a cidade não oferecia um espaço dedicado a essa paixão. Foi então que tiveram a ideia de abrir uma cafeteria.

“Sempre fomos apaixonadas por café e como tudo aquilo que nós gostamos sempre procuramos saber mais, estudar mais, fui atrás, fiz cursos e me especializei, além de ser um sonho da minha mãe (Débora) abrir uma cafeteria. Unimos a nossa paixão por café ao empreendedorismo e a necessidade de algo diferente de tudo que já vimos na cidade e então fundamos a L’amour Café e Cultura” disse Sandymilla, que se especializou e hoje é barista.

Cafeteria de mãe e filha faz sucesso em João Pinheiro com mais de 26 opções de cafés quentes e gelados

A proposta da mãe e filha à frente da L’amour Café e Cultura é oferecer um espaço acolhedor, aconchegante e diferente de tudo que João Pinheiro já viu, além do sabor especial de todas as opções do cardápio, que também são, na maioria, novidades na cidade fácil de ser amada.

“O nosso diferencial é, além do sabor incrível de todos os cafés, o amor que temos por cada gota extraída e por cada cliente, buscando sempre a excelência no atendimento” garantiu Sandymilla ao repórter do JP Agora.

Mais especificamente sobre os produtos vendidos na L’amour Café e Cultura, Sandymilla esclareceu que as opções são muito variadas e todas elas combinam ingredientes selecionados para que a experiência de tomar um cafezinho seja elevada a outro patamar.

“Temos mais ou menos 26 cafés diferentes, incluindo os quentes e gelados, além das opções também sem café para aqueles que não podem, ou não gostam de café, e drinks alcoólicos à base de café” pontuou a barista Sandymilla.

Cafeteria de mãe e filha faz sucesso em João Pinheiro com mais de 26 opções de cafés quentes e gelados

Por fim, as empreendedoras Sandymilla e Débora pontuaram sobre a experiência de tomar os cafés diferenciados da L’amour Café e Cultura. Depois de tantos cursos e especializações, as duas são as principais autoridades no assunto na cidade de João Pinheiro.

“O café é uma fruta e como toda fruta tem a sua doçura natural. O que diferencia o nosso café que é moído e extraído na hora para os outros cafés tradicionais de mercado, ou até mesmo as cápsulas, é que devido a sua torra ser média, ele não amarga mesmo não tendo açúcar. É extremamente saboroso, contendo notas de chocolate. Esse café, que puro já é muito bom, quando misturado com outros ingredientes, como, por exemplo, a baunilha, o chocolate, o caramelo, a nutella, o ninho, faz a experiência ficar ainda mais doce, encantadora e inesquecível. É realmente viciante” garantiu Débora e Sandymilla à reportagem do JP Agora.

As empreendedoras aproveitaram a oportunidade para deixar uma mensagem a todos os clientes que já visitaram a L’amour Café e Cultura.

“O nosso café foi selecionado com muito carinho para atender todos os nossos clientes. Queremos agradecer cada cliente que nos prestigia e nos apoia. O nosso carinho e o nosso abraço de gratidão. E aqueles que ainda não conhecem, deixamos o convite para vir conhecer e se deliciar com esse grão maravilhoso.”

A L’amour Café e Cultura fica localizada na Rua Albertino Maia, n° 460, Esplanada. Conheça hoje mesmo ou faça seu pedido pelo (38) 9.9724-7837.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marlene
2 meses atrás

Ótimo café me apaixonei, parabens meninas

Sebastião
2 meses atrás

Parabéns às duas e a João Pinheiro pelo empreendimento !!

Marcia
2 meses atrás

Ambiente acolhedor, aconchegante, ótimo atendimento e um café maravilhoso! Eu amei a experiência! Parabéns e sucesso!

Artigos relacionados

Últimas Notícias