Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMoradora de João Pinheiro é a mais nova Embaixadora de renomada marca...

Moradora de João Pinheiro é a mais nova Embaixadora de renomada marca de roupas para ciclistas

Bárbara San Juan Brito, 37 anos, é natural de Belo Horizonte e mora em João Pinheiro há 20 anos

Publicado em

Ninguém duvida que o esporte pode transformar vidas. Esse velho ditado se encaixou perfeitamente para a pinheirense de coração Bárbara San Juan Brito que, apesar de ter nascido em Belo Horizonte, encontrou felicidade plena em João Pinheiro praticando Moutain Bike. Depois de quatro anos de ciclismo, Bárbara se tornou embaixadora oficial da ERT, principal marca de materiais esportivos relacionados ao MTB da atualidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Bárbara Brito conversou com a equipe de reportagem do JP Agora e contou um pouco mais a respeito da sua trajetória no esporte. Para ela, o contato com a bike foi a cura para a depressão e síndrome do pânico, o que fez com que a paixão aumentasse cada vez mais. Então, com quatro anos praticando o esporte, há 3 ela começou uma parceria com a ERT, renomada marca de produtos esportivos.

“Conheci o ciclismo através de muita luta. Passei por um quadro de depressão e síndrome do Pânico e queria fazer algo que me fizesse ver a vida com outros olhos. Resolvi, então, tentar um esporte e escolhi a bike! E desde então me apaixonei! O contato com a natureza é algo surreal, te traz uma paz inexplicável! Troquei os antidepressivos por uma bike! Foi a melhor escolha da minha vida” contou Bárbara, muito mais que satisfeita por ter se encontrado no esporte.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

A parceria que se iniciou há 3 anos nas redes sociais, hoje se transformou em trabalho. Atualmente, Bárbara Brito é embaixadora oficial da marca ERT. Apaixonada por fotos, a mulher coleciona vários seguidores no Instagram, que é inteiramente voltado à prática do ciclismo. Por lá, @barbarabritomtb divide sua rotina de treinos e trilhas com quase 60 mil pessoas.

“Sempre gostei de fotos e uni as duas coisas. Quando comecei pedalar, jamais imaginei que tomaria essa proporção toda nas redes sociais. As fotos foram se espalhando através de páginas de ciclismo que compartilhavam e os seguidores foram crescendo! Então, após 3 anos e meio de parceria, oficializamos agora como embaixadora da marca ERT. Hoje, tenho um vínculo de amizade muito bacana com a família ERT. Me tornei embaixadora não só pelo meu trabalho com as redes sociais mas também por esse vínculo criado com o passar do tempo” explicou Bárbara a respeito do seu trabalho como embaixadora da ERT.

Publicidade

A ERT é uma das principais exportadoras de roupas esportivas para o exterior e, por isso, tem se tornado mundialmente conhecida. Hoje, é top 1 na preferência dos brasileiros, principalmente dos atletas de alta performance. Olhando para tudo isso, Bárbara se diz muito privilegiada de poder representar o esporte pinheirense nesse cenário.

“É sempre bom ter alguém representando a cidade de alguma forma, em algum lugar! Quero agradecer primeiramente a Deus por me dar muito mais do que eu merecia, a ERT por estes 3 anos de parceria e confiança, a minha família pelo carinho e apoio e aos amigos que se alegraram comigo nas minhas conquistas. Agradeço também a vocês do JP agora pelo convite e pelo carinho da matéria” finalizou Bárbara, agradecida por tudo que já recebeu.

Publicidade

Ao final da entrevista, Bárbara Brito convidou a todos os leitores do JP Agora para conhecerem seu trabalho como embaixadora da ERT em seu Instagram @barbarabritomtb. Ainda, fez questão de convidar àqueles que ainda não conhecem o Moutain Bike para conhecer este esporte que, segundo ela, tem o poder de transformar vidas.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Érica
9 meses atrás

Que bacana ! Muito sucesso!

mais artigos