Câmeras de segurança registraram o momento exato em que uma bicicleta elétrica, tipo scooter, foi atingida em cheio por uma motocicleta no Centro de João Pinheiro. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (27), no cruzamento da Rua Capitão Speridião com a Rua Geraldo Rios. Por sorte, ninguém ficou ferido.
As imagens mostram a mulher parando no cruzamento antes de atravessar a Capitão Speridião. No entanto, por falta de atenção, ela não percebeu a motocicleta que descia pela via preferencial e avançou. O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu com a bicicleta elétrica em cheio. O impacto causou apenas danos de pequena monta nos dois veículos e um grande susto para os envolvidos.
O caso serve de alerta para condutores de bicicletas elétricas e motociclistas sobre a importância da atenção redobrada nos cruzamentos do Centro da cidade, especialmente em horários de maior movimento.
