InícioPoliciaisCâmeras de segurança flagram homem urinando na calçada em plena luz do...

Câmeras de segurança flagram homem urinando na calçada em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro

O homem não foi identificado

Publicado em

Câmeras de segurança flagraram um homem fazendo xixi na calçada e em plena luz do dia no Centro de João Pinheiro na última quarta-feira, 24 de agosto. Sem se preocupar com o movimento da Avenida Juca Cordeiro, o indivíduo urinou no meio da calçada e ainda virado para a rua. O caso repercutiu nas redes sociais.

As imagens impressionam e ganharam notoriedade após ser divulgadas no perfil de humor @joaolademinas no Instagram. A câmera de segurança filmou ele se aproximando e, sem pestanejar, tirou o órgão sexual para fora e urinou na calçada. Confira o vídeo a seguir.

O indivíduo não foi identificado.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fã do Heli Corrêa
5 meses atrás

esse safado e o Elton que ficar no bar do geraldinho narras do campo manoel luiz, coisa boa de dar um cacete nele respeitar as pessoas

Irônico
5 meses atrás

Deve q Tava apertado d+, não deu p chegar no posto de gasolina. Kkkkk

Conciencia
5 meses atrás

A culpa é da VIA 040!

DELTON
5 meses atrás

uai o cara ta apertado vai mixar na calças nao entendo …. mas podia ter ido mas perto de uma arvore kkkk

Cidadão
5 meses atrás

Agente vê coisas muito piores e não é notíciado, melhor urinar na rua que na calça,fácil fazer uma reportagem assim pra galerinha do smartphone dividido em 36 vezes opinar,agora ninguém foi lá perguntar pq ele fez isso.

Ferdinando
5 meses atrás
Resposta para  Cidadão

Leva ele para urinar na porta da sua casa então “CIDADÃO” perto da sua mãe ou filha se vc tiver

mais artigos