Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeRotarianos recebem Governador Distrital e sua esposa no marco rotário em João...

Rotarianos recebem Governador Distrital e sua esposa no marco rotário em João Pinheiro

Luiz Lima esteve na cidade e participou da inauguração da padaria da APAE

Publicado em

O Governador Distrital Luiz Lima e sua esposa estiveram na cidade de João Pinheiro na última terça-feira, 23 de agosto, e participaram de diversas atividades junto aos rotarianos pinheirenses. A recepção ao casal aconteceu no marco rotário, às margens da BR-040.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Mário Éder, presidente do Rotary João Pinheiro, ressaltou a importância da união entre os dois clubes de Rotary da cidade para o bem de toda a comunidade. “Essa união com o grupo Participação e estamos aqui com muita satisfação recebendo o nosso governador. Que reine essa paz entre nossos grupos, entre o distrito 4760” disse.

Valeriana, presidente do Rotary Club Participação, pontuou sobre a alegria em receber o governador e sua esposa pela primeira vez na cidade de João Pinheiro e destacou que a programação seria extensa, mas bastante proveitosa.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

“Estamos aqui hoje recebendo o governador Luiz Lima e sua esposa, coordenadora da casa da amizade. Para nós é uma alegria muito grande. Nosso cronograma hoje é extenso e muito proveitoso com eles. Estamos recebendo no marco rotário, daqui vamos para a inauguração da padaria da APAE, reuniões administrativas e à noite teremos a festiva, onde daremos posse a novos interactianos e uma rotariana” disse Valeriana.

O governador Luiz Lima disse que adorou a recepção dos rotarianos pinheirenses e pontuou sobre a importância do Rotary para a comunidade. “Estou adorando. Cheguei aqui ontem, o calor humano dos companheiros de Rotary, estamos aqui com mais de 30 pessoas, uma maravilha. Nossa essência é servir, desenvolver nossos projetos, ações humanitárias, trazer projetos e atender as necessidades básicas da comunidade” disse Luiz Lima.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos