InícioCidadeCaminhão cai em cratera que se abriu repentinamente na Tertulino Coelho em...

Caminhão cai em cratera que se abriu repentinamente na Tertulino Coelho em João Pinheiro

Asfalto cedeu, abrindo uma grande cratera na rua

Publicado em

No início da noite desta terça-feira(13), o Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionado na Rua Tertulino Coelho depois que uma grande cratera se abriu no asfalto na porta de uma residência. Apesar do susto, ninguém se feriu e o local foi isolado para providências futuras.

Segundo apurado pelo JP Agora, a cratera se abriu em frente ao número 262 e a guarnição foi acionada para isolar a área, já que existia a preocupação da cratera ficar ainda maior.

O buraco, segundo testemunhas, surgiu de forma repentina após o afundamento da roda dianteira direita de um caminhão que estava estacionado no local e que a possível causa seria um vazamento de água subterrâneo.

Para evitar o risco de novos acidentes, o Corpo de Bombeiros isolou o buraco, utilizando cones de sinalização e fita zebrada. A Guarnição fez a comunicação do fato aos órgãos competentes, Copasa e Prefeitura, e novas medidas deverão ser adotadas em breve.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Boina preta
11 meses atrás

Parece brincadeira viu. Kkkk chamar os bombeiros para uma situação dessas. Não acredito nisso não viu. Até acostumar com os bombeiros na cidade