InícioCidadeRotary Participação muda local do Churrascando Country 2023; festa será no Parque...

Rotary Participação muda local do Churrascando Country 2023; festa será no Parque de Exposições

Festa será realizada no Parque de Exposições e promete surpreender o público

Publicado em

Que o Churrascando Country de 2023 já é um sucesso, ninguém duvida. Já são 3.500 ingressos vendidos, faltando 34 dias para o evento e a festa mais tradicional da cidade promete movimentar uma multidão em João Pinheiro no dia 16 de julho. E foi pensando nisso que o Rotary Participação, grupo responsável pelo evento, resolveu levar a festa para o Parque de Exposições. O tamanho do parque foi motivo determinante. Entenda.

Com João Bosco & Vinícius como atração principal, o Churrascando Country de 2023 ficou muito grande para os limites geográficos do Espaço Riviera. Foi o que contou Valeriana Melo, presidente do Rotary, ao explicar à reportagem do JP Agora os motivos da mudança de local.

“Já vendemos muitos ingressos, a procura está muito grande. Então resolvemos tomar tal atitude para deixar nosso público mais confortável. O Parque de Exposições possui uma área maior, mais ampla, com várias barracas que podem ser utilizadas para alimentação, várias opções de estacionamento dentro e fora do Parque, o que vai facilitar toda a nossa logística que estamos programando especialmente para surpreender a todos nesse ano de 2023. Instalação de tendas na parte superior do Parque, carreta com banheiros masculino e feminino de luxo. O que podemos dizer é que vamos surpreender, o Churrascando Country vai ser sucesso!”, destacou a presidente ao nosso repórter.

Garanta já o seu ingresso do Churrascando Country. As vendas já estão no terceiro lote com valor de R$ 90,00 (noventa reais). A festa acontecerá no dia 16 de julho, domingo, e os ingressos podem ser adquiridos no 1º piso do Shopping Village Mall ou pelo Site e Aplicativo do BaladAPP.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Caraca
11 meses atrás

Povo chato, não tá feliz é só não ir. Simples assim. O local atenderá muito melhor com mais segurança. Há o local é feio, vcs também são. Tem tudo pra se tornar até o início de um pequeno festival. Basta querer. E a festa quem faz é a gente com companhia de pessoas agradáveis. Sejam menos chatos.

Sem nome
11 meses atrás
Resposta para  Caraca

Kkkkkkkkk melhor comentário do anoooo kkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂

JP
11 meses atrás

É complicado
Ninguém vai conseguir agradar todo mundo

MG
11 meses atrás

Coloque muitas tendas. Se não vamos derreter no sol

Lp038
11 meses atrás

Caiu demais o nível
Mas de todo jeito o povo vai. JP gosta de festa de qualquer jeito