Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeNúmero de infectados atualmente com Covid-19 cai para a casa dos 700...

Número de infectados atualmente com Covid-19 cai para a casa dos 700 em João Pinheiro

Boletim epidemiológico divulgado no último domingo mostrou 891 casos ativos

Publicado em

O número de infectados com Covid-19 em João Pinheiro continua caindo, mesmo com novos casos sendo registrados diariamente. No último domingo (13), o número de casos ativos foi de 797. Confira, a seguir, um resumo dos boletins epidemiológicos divulgados no fim de semana.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na sexta-feira (11), 54 pessoas testaram positivo e o número de infectados atualmente era de 891. Naquele dia, a UTI contava com 3 pacientes internados e a enfermaria, apenas 2. Já no sábado (12), com apenas 37 novos casos, a quantidade de infectados diminuiu para 843.

Ontem, 13 de fevereiro de 2022, o número de pessoas com coronavírus em João Pinheiro caiu novamente, chegando a 797, mesmo com 19 registros positivos. Dois óbitos seguem sendo investigados no município.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Investigador
7 meses atrás

Tem comentários aí que funcionários de umas empresas da cidade, foram na TENDA, sem sentir sintomas, fizeram o teste e deu POSITIVO, e saíram com atestado de 7 dias.

Os Patrões,  desconfiados, pagaram novos testes em laboratórios variados da cidade, e todos testaram NEGATIVO.

Imaginem o prejuízo e riscos: pessoas gastando e tomando remédio sem precisar, empresas perdendo mão-de-obra, sem falar no transtorno psicológico e emocional que afetam as pessoas.

“Alguma coisa Errada aí, não tá Certa…”

JP Agora, poderia fazer uma matéria e uma investigação sobre isso: qualidade e eficácia dos testes públicos…

MITO
7 meses atrás
Resposta para  Investigador

TESTES SAO 100 % SEGUROS ASSIM COMO AS URNAS ELETRONICAS SAO INCONTESTAVEIS AFINAL DE CONTAS SOMOS UM PAIS ALTAMENTE TECNOLOGICO E ORGANIZADO ONDE TUDO FUNCIONA QUASE PERFEITAMENTE

MITO
7 meses atrás

ENQUANTO HOUVER CAOS HA VERBAS
ENQUANTO HOUVER COAS HA VENDA DE VACINAS E REMEDIOS
ENQUANTO HOUVER CAOS A POPULACAO FICA A MERCE E DEPENDENTE DO ESTADO QUE IRA TE CONTROLAR DE TODAS AS FORMAS

Publicidade
Com o povo e pelo o povo
7 meses atrás

O triste e que nossa cidade não tem um fiscal para bate nas portas dos órgãos público,para cobra os nossos direitos exames de covid e um por família e a maioria que testa positivo na tenda da upa no particular da negativo, vereadores cadê vcs sai de cima do muro e vamos fiscalizar

mais artigos