28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Coronavírus: 27 novos casos, 21 recuperados e mais 2 óbitos sob investigação

Número de recuperados chegou a 2.790

O boletim epidemiológico da Covid-19 em João Pinheiro divulgado minutos atrás pela Secretaria de Saúde mostra um aumento de 27 novos casos da doença no município e mais dois óbitos em investigação.

O número de recuperados também subiu, de 2.769 para 2.790, um aumento de 21 pacientes curados. Os casos confirmados passaram de 3.010 para 3.037.

O número de pessoas atualmente infectadas subiu para 192 e um total de 45 óbitos já foram confirmados para Covid-19 desde o início da pandemia. Ontem havia 8 óbitos em investigação, hoje esse número passou para 10.

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Letícia Mendes
15 dias atrás

Olha acho um absurdo profissional da saúde sair de branco da upa e hoje eu vi uma moça sem máscara saindo da upa, outra coisa que eu vi errado foi nos queridos profissionais os Gari trabalhando sem máscara sem os EPI, absurdo eles tem que receber um carinho maior, outra moto táxi sem máscaras e passageiros não usando o próprio capacete não, os moto táxi não respeita o decreto não, Vamos juntos ajudar o prefeito a pm a combater a covid, tanta gente na praça sem máscara.

Maria do Carmo
15 dias atrás
Resposta para  Letícia Mendes

Direto eu vejo os profissionais da upa saindo na rua de branco e sem máscara agora os Gari tinha que ser mais valorizados eles estão sim trabalhando sem máscara

nem aí
15 dias atrás
Resposta para  Maria do Carmo

inclusive tem muitos garis com suspeita de estarem infectados.

Problema do grande.
15 dias atrás

Dale invermectina gente.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias