Caminhonete pega fogo no Centro de João Pinheiro; lojistas e funcionários ajudaram a combater as chamas

Motoristas, lojistas e funcionários de estabelecimentos próximos agiram rápido para conter as chamas que tomaram o veículo

Na tarde desta segunda-feira (27) uma caminhonete pegou fogo quando seguia pela rua Capitão Speridião próximo ao cruzamento com a rua Deputado Quintino Vargas no Centro e João Pinheiro. O veículo bateu em outro carro momentos antes das chamas se alastrarem. Não há registro de nenhum ferido no incidente.

A equipe do JP Agora entrou em contato com testemunhas dos fatos que confirmaram que motorista conduzia a caminhonete pela via quando ela apresentou algum problema mecânico e se chocou com outro veículo. Aparentemente o veículo levava carga que continha combustível, o que ajudou a espalhar as chamas.

Conforme apurado com populares, o condutor do veículo e outras pessoas que presenciaram os fatos ajudaram a conter e apagar o fogo. O motorista, com o veículo ainda em chamas, conseguiu descer a caminhonete para local que ficasse mais longe dos carros e lojas das proximidades.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

O incêndio foi contido e não há registro de nenhum ferido. Ainda não há a confirmação do que ocasionou o fogo repentino no veículo.

11 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


11 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Desemprego, ?
2 meses atrás

Graças a Deus tudo sob controle

Usuario desconhecido
2 meses atrás
Resposta para  Desemprego, ?

Ner não se feriu ninguém!

Revoltado
2 meses atrás

Eu vi tudo, um Onix estava parado no sinal vermelho e a 3/4 caminhonete carroceria de madeira não conseguiu parar bateu de raspão na leteral esquerda do Onix, na batida ocorreu faísca e tinha um galão de gasolina com aproximadamente 2,5 litros de gasolina na carroceria da camionete, por isso o incêndio, todos os lojistas pegaram seus extintores e foram apagar, todos ajudaram muito, mas somente quando o extintor do ultra gás o incêndio foi apagado graças a Deus

Carla
2 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Infelizmente, o onix q eu estava na frente era o meu ,que usava de instrumento de trabalho, graças a Deus o rapaz vai arcar,mas por enquanto estou no prejuízo sem como trabahar .

Sem grana.$$
2 meses atrás

?

Desempregado ?
2 meses atrás

?

Abençoada por Deus.
2 meses atrás

Credo!

GALO
2 meses atrás
Resposta para  Abençoada por Deus.

Muito bom seu comentário! Muito útil, muito inteligente, parabéns!

Se liga
2 meses atrás
Resposta para  GALO

O seu tbm foi muito útil amigo

Usuario desconhecido
2 meses atrás

Deus e bom nenhum ferido

Eu Sou Brasileño
2 meses atrás

Inda bem qui sumana que entra tem bombeiros na cidade.

Pode soltar foguetório.

Só não pode soltar a roda…

Aí não é emergência pra 193 resolver não.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias