Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCampanha de vacinação avança e números da Covid-19 apresentam estabilidade em João...

Campanha de vacinação avança e números da Covid-19 apresentam estabilidade em João Pinheiro

8 novos casos de Covid-19 foram registrados nas últimas 24 horas

Publicado em

O boletim epidemiológico divulgado na tarde de quarta-feira (22) registra 8 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, o número de infecções ativas subiu pouco se comparado ao dia anterior. Confira os detalhes a seguir.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Com as 8 confirmações, João Pinheiro chegou a 5.391 registros positivos de coronavírus. Totalmente recuperados somam 5.264 pessoas. Assim, o número de infectados atualmente passou para 23, dos quais 3pessoas estão internadas na enfermaria e uma na UTI local. Já são 104 óbitos confirmados e não há nenhum em investigação.

Confirme noticiado na tarde de ontem (22), a campanha de vacinação chegou para os adolescentes pinheirenses. A partir de então, àqueles que possuem 12 anos de idade ou mais já estão se vacinando no município. No total, o município de João Pinheiro já recebeu 59.729 doses do imunizante da Covid-19.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Faça sua parte. Compareça ao posto de saúde de seu bairro portando documento de identificação e cartão de vacina e vacine-se.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
A que ponto chegamos.
1 ano atrás

Garanto que não é vacina de cloroquina ne?

mais artigos