PM prende homem que supostamente exibia arma de fogo em via pública de João Pinheiro

Militares foram acionados após denúncias de que o indivíduo estaria intimidando seus vizinhos utilizando do armamento

Na tarde da última terça-feira (21), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima que informava que um homem, portando arma de fogo, estava ameaçando seus vizinhos. De pronto, foi realizada a busca pelo suspeito que foi preso em sua residência na Fazenda Buritis, na zona rural do município de João Pinheiro.

O suspeito, Osnan Simão de Melo de 54 anos de idade foi preso em casa e confessou ter exibido a arma de fogo em via pública como forma de intimidação aos seus vizinhos. O suspeito entregou a arma de fogo utilizada na prática do crime, uma espingarda calibre .28 sem marca.

A arma de fogo foi apreendida e o suspeito, preso em flagrante, foi conduzido até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A Polícia Militar agradece ao cidadão que realizou a denúncia. Se você tiver qualquer informação que possa auxiliar na localização de pessoas foragidas da justiça, pessoas portando armas de fogo, realizando tráfico de drogas, ou praticando outros crimes, ligue imediatamente para a número 190 – Emergência Policial ou 181 – Disque Denúncia Unificado. Os seus dados serão mantidos em absoluto sigilo.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Faisca estfe povo de Brasilântodia só sabe roubar
2 meses atrás

Faisca este ai fica preso não tem dinheiro agora se fosse um pobre tava lascado viu

JOAO PAULO
2 meses atrás

OSMAN SIMAO ESSE DA TRABAIO ATE HOJE JA TA HORA DE SOSSEGAR NÉ AMIGO

Filhos da anarquia
2 meses atrás

João Pinheiro vai virar uma Brasilândia.

Baderna
2 meses atrás

Não adianta prender hj e soltar amanhã… Tomara que apodreça na cadeia… Homem que pega em armas ou é policial ou é bandido, não existi meio termo.
Se pesquisar direitinho deve ter apertado 17…

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias