Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeCaravana de João Pinheiro participa do 07 de setembro em Brasília, que...

Caravana de João Pinheiro participa do 07 de setembro em Brasília, que reuniu mais de um milhão de pessoas

Brasileiros ocuparam a Esplanada dos Ministérios para comemorar os 200 anos da independência do Brasil

Publicado em

A cidade de João Pinheiro foi representada na capital federal nas comemorações dos 200 anos da Independência do Brasil por uma caravana que reuniu mais de 100 pessoas. No total, foram um ônibus lotado, motociclistas e pinheirenses em seus veículos particulares, os quais se juntaram aos mais de um milhão de brasileiros na Esplanada dos Ministérios. O JP Agora conversou com Herculano, um dos organizadores da caravana, que contou sobre o que sentiu em Brasília.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O sentimento, segundo Herculano, é de extrema felicidade. O pinheirense ressaltou que o patriotismo apresentado por todos os presentes na Esplanada foi impressionante.

“O que eu vi em Brasília ontem, nos meus 41 anos, foi a coisa mais incrível da história. Eu nunca tinha visto uma aglomeração de pessoas tão grande, foi impressionante. A Esplanada dos Ministérios, que deve ter mais de um quilômetro de largura, 100% lotada. Estava difícil até de andar. Foi uma oportunidade única que eu acho que nunca mais vou viver na minha vida de tão bonito que foi. Juntar mais de um milhão de pessoas, não ver uma briga, uma discussão, uma desavença, um papel no chão, latinha, nada. Crianças, jovens de todas as idades. Foi marcante” disse Herculano em breve entrevista concedida ao JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Lula critica postura de Bolsonaro no 7 de Setembro: ‘Nunca utilizamos um dia da pátria para campanha eleitoral’

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou, nesta quarta-feira, 7, a postura do presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), durante o Bicentenário da Independência do Brasil, comemorados neste 7 de Setembro.

“Nunca utilizamos um dia da pátria para campanha eleitoral. Ao invés de discutir os problemas do Brasil, Bolsonaro me ataca, ao invés de explicar como a sua família juntou 26 milhões em dinheiro vivo para comprar 51 imóveis. É isso que ele tem que explicar. O Brasil precisa de melhor sorte. O Brasil precisa de um governo que cuide do povo, de uma pessoa que fale em harmonia, uma pessoa que fale em amor, de uma pessoa que fale em crescimento econômico, industrialização e geração de emprego. De uma pessoa como se fosse um dos seus. O povo resolveu que vai reconquistar a democracia para a gente recuperar o Brasil”, comentou.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Em mensagem compartilhada no início do dia, o petista afirmou ter fé que o Brasil vai “reconquistar sua bandeira, soberania e democracia”. “200 anos de independência hoje. 7 de setembro deveria ser um dia de amor e união pelo Brasil. Infelizmente, não é o que acontece hoje. Tenho fé que o Brasil irá reconquistar sua bandeira, soberania e democracia. Bom dia”, escreveu no Twitter, compartilhando um vídeo.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
22 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fulano
28 dias atrás

Em João Pinheiro, o desfile de independência não vai acontecer por falta de interesse da administração municipal, mas tem interesse para fazer vários shows, sendo que o desfile é muito mais importante, pois é um momento cívico com muita cultura nas diversas apresentações.

Pinheirense
27 dias atrás
Resposta para  Fulano

Mas não faltou cidadania e patriotismo! As escolas estaduais fizeram sua parte, parabéns a todos que participaram, foi muito lindo ver alunos e famílias juntos na praça.
Parabéns ao organizador do evento, foi TOP!

Vixxi
28 dias atrás

Otários de carteirinha 🤣🤣🤣

Publicidade
Rick
27 dias atrás

Isso explica o motivo dos motéis estarem lotados ontem

Ricardo
19 dias atrás
Resposta para  Rick

Eu aproveitei bem…. entendedores entenderão…. não vejo a hora do corno viajar de novo

A que ponto chegamos.
27 dias atrás

1 milhão de pessoas? Segu do quem?

Publicidade
Dudu
28 dias atrás

Eu estava lá !!! Realmente foi impressionante, acho que vai ser no primeiro turno em !!!
São Paulo, Rio de janeiro , BH e outras capitais também não foram diferentes. Brasil !!!!🇧🇷

27 dias atrás

Eu fiz parte desse ônibus cheio, cinquenta pessoas que lotaram um ônibus e participamos dessa imensa multidão de pessoas, nunca vi tanta gente juntas em um local sem ocorrências de furtos, roubos sem empurra empurra, pessoas civilizadas. Parabéns Presidente Jair Bolsonaro 22 🇧🇷🇧🇷pelo incentivo ao patriotismo e proporcionar um evento excepcional! Foi Show,👏👏👏👏

Pinheirense Quase Feliz
27 dias atrás
Resposta para  [email protected]

Desistiu da política ?

Thiaguim
19 dias atrás

O mestre sem mestrado, não vai concorrer a nada não

Publicidade
Pinheirense Quase Feliz
27 dias atrás

O que aconteceu? Não era para ser 4 ônibus? não encheu 1? assim nosso presidente não aguenta

Olavo Cana Brava
19 dias atrás

Não conseguiram encher onibus, mesmo com o povo pagando pra ir…

Armamentista 🔫
27 dias atrás

Os esquerdistas defensores do larápio Luladrão sempre ficando com esse de mimimi 😂😂😂. Bolsonaro reeleito em 2️⃣0️⃣2️⃣2️⃣👊🏽🇧🇷…

Publicidade
Jorginho
27 dias atrás

Quem é Lula pra pedir explicações a alguém kkkk… LULA LADRÃO

Lili
28 dias atrás

É o famoso data povo.

Nome
27 dias atrás
Resposta para  Lili

O desfile de independência é um momento cívico, não tem nada a ver com apoio a candidato algum.

FAGNER
27 dias atrás
Resposta para  Nome

AI QUE VC SE ENGANA MEU AMIGO 7 DE SETEMBRO ANTES DO BOLSONARO DAVA ERA 5MIL PESSOAS ONTEM TINHA 1 MILHÃO DE PESSAOS EM BRASILIA.
PT PISAVA NA BANDEDIRA BRASILEIRA E LOUVAVA O VERMELHO DO ROUBO AGORA O POVO ACORDOU NAO QUER MAIS ESSA CORJA NO PODER DO BRASIL.

Lili
27 dias atrás
Resposta para  FAGNER

Ótima resposta.

Oliver
26 dias atrás
Resposta para  FAGNER

Aí é que vc se engana também meu amigo , sempre fui no desfile de 7 de setembro pela data e bao pelo presidente, o que ele fez foi sum um ato político com dinheiro público e ainda querem me dizer que o cara também é íntegro kkkk oh hipocrisia eu fui pelo 7 de setembro e não por bostonaro até por que se eu quisesse ver gado tinha ido pra roça e não para a esplanada

Lili
27 dias atrás
Resposta para  Nome

Quem foi lá ontem ,não foi por causa do desfile da independência! Todo ano esse desfile acontece e da uma merreca de gente .
Esse( milhões ) de pessoas que foram paras as ruas no brasil inteiro mostra o tamanho da indignação do povo brasileiro.

Publicidade
Aparecida
27 dias atrás

Que peçoas linda e luminadas, que Deus e Nossa Senhora Elimine todos vocês

Pinheirense Quase Feliz
27 dias atrás
Resposta para  Aparecida

Amém

mais artigos