Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotocicleta vai parar embaixo de veículo em acidente na Avenida Horácio Dornelas,...

Motocicleta vai parar embaixo de veículo em acidente na Avenida Horácio Dornelas, em João Pinheiro

Jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros; moradores reclamam que já aconteceram várias colisões no local

Publicado em

Um acidente de trânsito foi registrado na Avenida Horácio Dornelas, cruzamento com a Rua Luzia Pereira de Noronha, na manhã desta quinta-feira, 08 de setembro. A motocicleta que era conduzida por uma jovem foi parar embaixo do veículo, mas, por sorte, ela sofreu apenas ferimentos leves. O Corpo de Bombeiros a resgatou.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Segundo apurado pelo JP Agora com vizinhos e testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 07:30 desta quinta-feira. O local, segundo uma moradora, é palco de vários acidentes porque trata-se do encontro de várias vias. Desta vez, o motorista de um Fiat Palio de cor prata fez uma curva errada e acabou acertando uma motociclista.

“Aqui precisa urgentemente de uma sinalização correta. As pessoas só viram errado e eu vou te falar acontece acidente aqui direto só porque nem todos com essa proporção de gravidade que foi dessa moça né” disse a moradora ao JP Agora.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou a jovem até a UPA. A motocicleta sofreu avarias diversas, já que foi parar embaixo do veículo após a colisão. Por sorte, segundo apurado por nossa reportagem, a vítima não sofreu ferimentos graves.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sicero
24 dias atrás

Ninguém fala da motociclista é inabilitada!

Falo falou
24 dias atrás

Povo Tb só da umas volta acha que já é piloto de fuga anda igual doido e sem carteira ainda .

Publicidade
Camaro
23 dias atrás

Em João Pinheiro a maioria dos motociclista não tem habitação e a nossa polícia militar não faz nada só fica ali naqueles trailers da Praça atoa e o trânsito essa bagunça acordar autoridades de João Pinheiro

Direção defensivo
23 dias atrás

Um dos moto taxi de JOÃO PINHEIRO transportando pessoas sem menos saber o que é uma CNH …esse é o famoso JOÃO PINHEIRO sem lei .

Publicidade
Falo mesmo
23 dias atrás

O engraçado que jp agora não sabe nem o que aconteceu e tá dando notícias aí ,bora se informar melhor antes de sair postando foto e comentando as coisas sem saber o cara do carro pode tá errado mas tava lá na hora a motociclista tava sem habilitação e com fone no ouvido e correndo pq carro entro devar e fora os caminhões sucateado que ficam ali naquela região deveria também ter uma lei pra tirar dali já que e um lugar de bastante acidentes!

Mix
24 dias atrás

Deus me livre todo dia tem acidente

Publicidade

mais artigos