Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCaravana de natal da Coca-Cola passa por João Pinheiro e faz a...

Caravana de natal da Coca-Cola passa por João Pinheiro e faz a alegria de crianças e adultos

Carreata aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (24)

Publicado em

A caravana de Natal da Coca-Cola passou em João Pinheiro na noite desta última quarta-feira, 24 de Novembro. Os caminhões enfeitados com decorações de natal chamou atenção dos pinheirenses e várias pessoas foram até a praça central para conferir a atração de perto.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Por causa da pandemia, a caravana ficou dois anos sem passear nas cidades do Brasil. Com o avanço da vacinação, neste ano de 2021, a atração está de volta para proporcionar momentos felizes com a magia do Natal.

Roberto Martins, representante comercial da Dibe Coca-Cola em João Pinheiro, entrou no clima natalino e se fantasiou de Papai Noel. Para ele, o ponto principal do evento é trazer de volta a alegria do natal que ficou ofuscada pela pandemia.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

“É de grande importância porque traz essa magia do natal, principalmente depois de dias difíceis da pandemia, quando perdemos familiares, amigos e vivenciamos tanta tristeza. Para mim, simboliza amor, união, generosidade, felicidade e dias melhores” disse o representante comercial.

Após passar por rua do centro da cidade um jantar foi servido no Café Smart para os organizadores da DIBE. A caravana seguirá fazendo Tour por todas as cidades do Brasil. Já é a quarta vez que o evento passa pela cidade de João Pinheiro.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos