Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCarreta carregada com carne tomba na BR-040 e população saqueia carga em...

Carreta carregada com carne tomba na BR-040 e população saqueia carga em João Pinheiro

Acidente aconteceu próximo a ponte da Vila das Almas

Publicado em

Uma carreta carregada de carne tombou próximo à ponte da Vila das Almas na manhã desta quinta-feira, 04 de agosto, e populares estão no local saqueando a carga em João Pinheiro. O motorista não se feriu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O acidente aconteceu no km 193 da BR-040. Informações obtidas pelo JP Agora apontam que dezenas de pessoas se deslocaram até o local exato do acidente para saquear a carga de carne que era transportada pelo veículo. Algumas delas estão até brigando para ficar com a maior parte dos produtos.

A carreta seguia sentido BH, invadiu a contra mão e bateu na defensa da ponte, saiu de pista e só parou depois que tombou próximo a um barranco. Com o impacto, o container abriu e logo o local foi tomado por dezenas de pessoas, que começaram a saquear a carga. O motorista sofreu lesões na coluna e a passageira que seguia viagem com ele sofreu escoriações leves.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e a Via 040 socorreu os feridos. Outra equipe da concessionária está no local sinalizando o acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Marcia
3 meses atrás

O Povo deveria ter mais amor ao próximo, em vez de saquear a carga vigiar e ajudar nao pense que cargas assim nao tem um custo, os transportadores sofrem com o preço do diesel diariamente, e por infelicidade as vezes acontece acidentes assim.

Eduarda
3 meses atrás

“É só em jk q fazem isso” eles dizem 😑

Uai
3 meses atrás
Resposta para  Eduarda

Mas os,q vi lá era quase 100% de jk

Publicidade
Visão
3 meses atrás

Se fosse uma carga de livros não tinha ninguém lá pra saquear. Brasilllll

Bolinha da sinuca
3 meses atrás

O Guilherme filho da Adélia um loirinho que mora nas almas pegou quase 30 quilos

Publicidade
Vizinha chateada
3 meses atrás

Hoje comi sem carne. Vou pedir alguém para ir lá buscar um pedaço.

mais artigos