Carreta carregada de carvão atola em estrada da Itatiaia e trânsito fica parcialmente interditado

Prefeitura enviou uma equipe para desatolar o veículo

Uma carreta carregada de carvão atolou na estrada que dá acesso à comunidade rural de Itatiaia pela BR-040, em João Pinheiro. Equipes da prefeitura foram até o local para tentar desatolar o veículo de carga.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, a carreta está atolada desde a noite de ontem, segunda-feira, 31 de janeiro.

A estrada está em condições precárias e populares jogaram cascalho em alguns buracos para tentar solucionar o problema. Em razão das chuvas recentes, a terra amoleceu e a situação ficou ainda pior.

A prefeitura municipal de João Pinheiro foi acionada para tentar desatolar a carreta, mas, ao que tudo indica, parte da carga terá de ser retirada para conseguirem desatolar a carreta.

Parte da estrada ficou interditada e os condutores precisam redobrar a atenção para trafegar naquela região.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias