Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCasal é flagrado fazendo sexo em via pública em plena luz do...

Casal é flagrado fazendo sexo em via pública em plena luz do dia em Patos de Minas

O dinheiro recebido pelo programa foi apreendido e os autores foram apresentados na delegacia de polícia

Publicado em

Um homem de 69 anos e uma mulher de 42 anos foram parar na Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas nessa terça-feira (30) depois de serem flagrados praticando ato sexual em plena luz do dia. O fato aconteceu no bairro Copacabana e foi presenciado por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os policiais chegaram ao local por volta de 9h00 da manhã, depois de terem sido acionados por moradores que denunciaram um casal mantendo relação sexual no interior de um veículo. No local, os militares abordaram o veículo e seus ocupantes, o homem de 69 anos e uma mulher de 42 anos.

Testemunhas confirmaram à equipe policial terem presenciado o casal praticando o ato libidinoso. Após identificados, o homem e a mulher relataram que se tratava de um programa sexual.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Diante do exposto, o dinheiro recebido pelo programa foi apreendido e os autores foram apresentados na delegacia de polícia.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Mix
1 mês atrás

O meu deus, isso que dá pegar homem mão de vaca , será que não tinha nem pro motel michuruca

DELTON
1 mês atrás

pode nen mete em paz mais credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

mais artigos