InícioCidadeCasal é surpreendido por ladrão dentro de residência no Bairro Porto, em...

Casal é surpreendido por ladrão dentro de residência no Bairro Porto, em Brasilândia de Minas

Marido e mulher dormiam na sala quando viram o ladrão já de saída do imóvel

Publicado em

Na madrugada da última terça-feira (17), um casal morador do Bairro Porto foi vítima de furto. Marido e mulher dormiam na sala quando viram o ladrão já de saída. O homem tentou alcançar o criminoso, mas ele conseguiu fugir.

Segundo apurado pelo JP Agora, as vítimas dormiam no chão da sala quando a mulher viu a mão do ladrão entre as grades da porta. Assustada, ela gritou imediatamente, acordando o marido.

O homem chegou a correr atrás do criminoso, mas ele conseguiu fugir levando um celular e documentos pessoais das vítimas. A polícia foi acionada, mas não conseguiu encontrar o indivíduo até o fechamento da ocorrência. O caso foi registrado para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BonecoAssassino🤯
12 dias atrás

Tem de pegar esses vagabundos ladrões de Brasilândia fazer um consórcio do crime e sumir um por um aos pouco a cidade ficará em paz… Já que não tem segurança pública mesmo para resolver a situação.

Carlos Henrique
12 dias atrás
Resposta para  BonecoAssassino🤯

Falou o brabão, o Leão da internet, faz isso então, se tem coragem e disposição cria você esse consórcio e acaba, some com todos os vagabundos de Brasilândia.

D. Brasilândia
12 dias atrás

Aqui em casa tambem tentaram roubar meu celular carregando na tomada, a janela tem um pedaço de vidro quebrado, o cabra enfiou um pau para puxa-lo, na hora ouvi e levantei isso era 1 da manhã, mas eu vi quem foi, foi o Durreis.

Cidade alerta
10 dias atrás
Resposta para  D. Brasilândia

Qual durreis?

Cidade alerta
4 dias atrás
Resposta para  D. Brasilândia

?

mais artigos