Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeGoverno prorroga prazo para renovação de matrículas nas escolas estaduais de Minas...

Governo prorroga prazo para renovação de matrículas nas escolas estaduais de Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) prorrogou o prazo para rematrícula dos alunos

Publicado em

Quem é estudante da rede pública estadual de ensino de Minas Gerais e perdeu o período para a renovação da matrícula para 2023, ainda tem tempo de garantir a vaga para o ano que vem na escola em que já estuda. A Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) prorrogou o prazo para rematrícula dos alunos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Pais, responsáveis ou estudantes com 18 anos ou mais têm até o dia 08 de novembro para procurar a direção da escola e manifestar o interesse na renovação. O processo será, então, realizado pelo gestor da instituição.

É muito importante que as famílias fiquem atentas, pois a renovação é o procedimento que garante a vaga do aluno em 2023 naquela escola.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Aqueles que perderem essa oportunidade deverão aguardar o período do cadastro escolar pelo Sistema Único de Cadastro e Encaminhamento para Matrícula (Sucem). O Sucem é voltado para os alunos que desejam ingressar na rede pública ou mudar de escola.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos