Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCDC inicia preparação do projeto da nova sede em João Pinheiro, que...

CDC inicia preparação do projeto da nova sede em João Pinheiro, que vai contar com estrutura de última geração

Colégio Darcilia Coimbra investirá pesado para oferecer a melhor estrutura da cidade

Publicado em

O Colégio Darcilia Coimbra iniciou a preparação do projeto da nova sede em João Pinheiro, que será edificada com tudo que há de melhor no mercado para oferecer mais conforto, segurança e qualidade de ensino para seus alunos. Confira spoilers do que está por vir a seguir.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

A direção do CDC contou à redação do JP Agora que eles já tiveram um parecer da prefeitura e eles pediram uma lista de documentos adicionais para que o projeto seja finalmente aprovado. Sobre a construção, a diretora Bárbara Mendonça contou que o primeiro ponto que será edificado é o ginásio.

“Começaremos a construção pelo ginásio. O ginásio é de tamanho oficial porque temos planos de investir bastante no esporte e trazer times de fora pra jogar. Pra isso, precisamos ter uma estrutura adequada” ressaltou.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Enquanto a nova sede não fica pronta, alunos e professores dividem a expectativa pelo novo espaço, que vai contar com três andares e diversos espaços exclusivos que farão diferença na didática escolar.

“O projeto do prédio conta com 3 andares onde teremos auditório, espaço diferenciado para biblioteca, refeitório coberto e descoberto, área de convivência, cozinha didática, horta didática, xadrez humano e as salas de aula temática como temos hoje” finalizou Bárbara.

Publicidade

A sede atual do CDC fica localizada na Rua Geraldo Rios, 530, Centro de João Pinheiro.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Adolfo Marisa de Souza
19 dias atrás

Sensacional!!!!

mais artigos