Chuva forte causa alagamento na Dona Zica e moradores cobram por providências em João Pinheiro

Esquina com a Rua Antônio Carlos fica intransitável quando chove

Moradores da Avenida Dona Zica, Centro de João Pinheiro, estão vivendo um verdadeiro drama. Com as fortes chuvas recentes, o trecho da avenida esquina com a Rua Antônio Carlos está virando uma verdadeira lagoa. O alagamento é tão grande que carros e motos já chegaram a parar de funcionar ao tentar atravessar.

O JP Agora conversou com uma moradora do local. A empresária Fernanda Melo nos contou que sempre que chove forte, a água se acumula no local em grande quantidade e, como não tem para onde ela correr, a água acaba entrando em sua residência.

“Nós assustamos, teve carro que passou na rua e estragou, aqui de frente de casa é um absurdo, inunda muito, teve um dia que até o pessoal da loja de frente fez um vídeo e postou no Instagram. O negócio aqui tá feio. É muita água mesmo e o sistema de drenagem de água tem que ser melhor”, disse Fernanda Melo à redação do JP Agora.

Um outro pinheirense que preferiu não se identificar disse que o problema está ocorrendo há 2 anos e explicou que a solução feita anos atrás já não é mais suficiente.

“No governo do Carlos, eles fizeram uma boca de lobo aqui, mas já não é mais suficiente. O prefeito tem que pensar em uma solução para nós, para essa água não ficar acumulada aqui, isso é um prejuízo gigantesco se não for resolvido, casas podem ficar comprometidas por isso. Eu peço ao prefeito que pelo amor de Deus, traga uma solução para nós”, exaltou.

A redação do JP Agora procurou a Secretaria de Obras para relatar o problema e saber se existe algum projeto para sanar o problema, mas até o fechamento da matéria nenhuma resposta foi dada.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Junior
5 meses atrás

Quando todos nós temos consciência e parar de jogar lixo onde não deve, já vai minimizar bastante esses problemas.

Observação
5 meses atrás
Resposta para  Junior

Concordo, povo gosta muito de reclamar e é não fazer sua parte

Zezinho
5 meses atrás

O problema são os burros que jogam lixo na rua e entopem os bueiros

Mistereme
5 meses atrás

A ignorância do ser humano supera qualquer inteligência.. kkkk milhares de lugar que a pessoa pode desviar, mas prefere passar no alagamento com seu veículo… Tem mais e que dá perca total…

Max
5 meses atrás

avisa os jumentos ai cobrando prefeito que esse planejamento devia ter sido feito quando se inicou a construção da cidade hoje não corrigi mais esse problema manda manda jumentos entender de infraestrutura pra ficar falando merda em jornalzinh, vai morar numa BH da vida ou venda sua casa caso contrario aceite o problema de boca fechada sem reclamar

Artigos relacionados

Últimas Notícias