Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueCiclista pinheirense volta a se destacar em competição internacional realizada em Arcos,...

Ciclista pinheirense volta a se destacar em competição internacional realizada em Arcos, interior de Minas

Antônio Henrique ficou em 16º na categoria elite, competindo com profissionais do mundo todo

Publicado em

O ciclista pinheirense Antônio Henrique conseguiu mais um grande destaque para sua carreira como profissional do esporte. Competindo na categoria principal e contra ciclistas do mundo inteiro, o jovem ficou em 16º lugar. A redação do JP Agora o entrevistou sobre mais esta conquista.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

Antônio Henrique é bastante conhecido na cidade por seu apelido “Motoca”, que se encaixou como uma luva em sua personalidade, principalmente quando está competindo, quando ele liga uma espécie de motor nas pernas e deixa os seus adversários comendo poeira. E o que era apenas uma diversão acabou se tornando algo muito sério e Antônio Henrique Motoca cresce cada vez mais no MTB profissional.

No último fim de semana, o jovem pinheirense participou de uma prova de MTB de alcance internacional na cidade de Arcos e, mais uma vez, competiu na categoria principal contra atletas que vivem do esporte, dos mais variados países, com um grau de dificuldade altíssimo. Contudo, a palavra “elite” não assusta mais o pinheirense e ele conseguiu chegar em 16º.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro
04-08-2022 antonio henrique motoca competição arcos 01
Foto: Arquivo Pessoal Antônio Henrique

“A prova foi gigante, tinha helicóptero, estrutura bem grande e um percurso desafiador. Foram 64 quilômetros com 1500 de ganho de elevação. Competiram mais de 600 atletas. Conforme eu pontuo, minha chance de ir para a Europa só cresce. Comecei a pegar mais sério, voltei a correr na Elite e estou muito empenhado para me destacar tanto representando nossa nação quanto nossa cidade” disse Motoca ao repórter do JP Agora.

O atleta fez questão de registrar seus agradecimentos a todos os seus patrocinadores e apoiadores.

Publicidade

“Foi uma prova diferente, de maratona, percurso muito pesado, muito mata burro, muita poeira, muita serra. Tenho só que agradecer o empenho do pessoal que vem me ajudando. A minha equipe Dornelas Cred, a Barbara Brito, Nerval, SN Veículos, Farmácia São Luiz, Cia do Esporte. Fica aqui o meu muito obrigado” finalizou o ciclista.

O JP Agora se alegra em noticiar as vitórias dos filhos de João Pinheiro. Se você tem interesse em patrocinar o atleta Antônio Henrique, entre em contato pelo (38) 9.8833-9103.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
6 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Érica Lima
6 dias atrás

Parabéns Antônio Henrique, você é show!!

Ciclista de jk
6 dias atrás

Parabéns irmão vc merece tudo de bom
Não liga para as conversinha não é tudo invejoso 🫢

Publicidade
Paracatu
6 dias atrás

Esse aí a vida toda tenta ganhar alguma coisa e nunca ganhou nada. Um dia quem sabe ele consegue

Como assim
6 dias atrás

Ficou em 16° e é destaque, nem no pódio não subiu, to entendendo e nada mais

Ciclista de jk
6 dias atrás
Resposta para  Como assim

Porque vc não sabe de nada de mtb fica na sua invejoso

Como assim
5 dias atrás
Resposta para  Ciclista de jk

Sei q pelo menos pra ser destaque tem q estar entre os primeiros e essa colocação dele não chegou nem perto dos promeiros

Publicidade

mais artigos