Cidadão de Luizlândia do Oeste conquista viatura 0 km para o distrito em João Pinheiro

Jeferson Pereira da Costa, conhecido como Jefinho, tem 29 anos e é professor concursado, além de ser suplente do vereador Luizinho da Ambulância.

O destacamento da Polícia Militar de Luizlândia do Oeste ganhou um reforço e tanto graças a proatividade de um pinheirense de 29 anos nascido e criado no distrito, localizado a 84 km do Centro de João Pinheiro. Uma Renault Duster 0 km passou a integrar a frota de viaturas depois que Jeferson Pereira da Costa fez o pedido para a Deputada Federal Greyce Elias, do partido Avante – MG.

Jefinho, como é conhecido o autor da solicitação, nasceu e morou praticamente sua vida toda em JK. Seu interesse em ajudar o distrito chamou a atenção do JP Agora e a redação do site entrevistou o jovem para saber um pouco mais da sua trajetória. Apesar da pouca idade, a viatura 0 km não foi a primeira atitude que Jeferson tomou para o bem dos seus conterrâneos.

“Concorri às eleições municipais do ano de 2020, objetivemos 657 votos, dos quais 602 votos foram de moradores do meu distrito que, de forma gentil e voluntária, engajaram nessa caminhada. Infelizmente, por questões partidárias, não fui eleito. Contudo, mesmo sem pleito, vou buscar honrar os votos que tive.”

Aos 18 anos, Jefinho já dava aulas de matemática na rede estadual de ensino. Em 2012, graduou-se em Administração pelo UNIPAM e fez sua carreira profissional administrando a parte financeira de postos de combustíveis em João Pinheiro. Concluiu uma pós-graduação MBA em Gestão Empresarial em 2015 e, logo em seguida, fez licenciatura plena em matemática em Belo Horizonte – MG.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

“Atualmente sou concursado como professor, profissão que me dignifica muito e me orgulha. Também sou microempreendedor do segmento de vestuário e sou muito feliz por poder conciliar as duas carreiras.”

A entrega da nova viatura foi feita através de cerimônia simples para o Capitão Vidal. Ela foi adquirida através de Emenda da Bancada federal de MG para PMMG empenhada pela Deputada Federal Greyce Elias.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Fatinha G
10 meses atrás

Esse menino é 10

Priscila
10 meses atrás

Q orgulho primo parabéns vc merece

Artigos relacionados

Últimas Notícias