22.6 C
João Pinheiro
sexta-feira, outubro 22, 2021

Cidadão pinheirense é obrigado a agir para impedir que vaca ataque uma idosa no bairro Papagaio

Vários moradores da região presenciaram o animal atacando a senhora

Na manhã de hoje, 21 de setembro, uma senhora foi atacada por uma vaca que estava transitando na região de encontro das ruas Astolfo Moreira e Maria Filomena, no bairro Papagaio em João Pinheiro. O animal de grande porte estava solto no perímetro urbano da cidade e avançou sobre a mulher que passava pelo local.

Gleison Soares, estava dirigindo um veículo nas proximidades quando presenciou o ocorrido. Com o intuito de impedir que a idosa fosse ferida, o pinheirense avançou com o veículo para a frente do animal. Ninguém saiu ferido do incidente.

Segundo as informações repassadas pelo denunciante, o animal adentrou a um pasto que fica nas proximidades do local. Vários moradores e motoristas que passavam na região presenciaram os fatos.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Keliane
1 mês atrás

Tem que saber quem é o dono e processar pq isso é um perigo imagina se pega uma criança se num tem condições de fazer uma cerca adequada para segurar os animais não crie né.

Pinherence
1 mês atrás

Jao pinheiro tivesse lei já tinha aplicado uma boa multa nesses folgados que cria gado no meio da cidade a soltos .durante não aconter uma tragédia que não vão punila .

Popo
1 mês atrás

Tá sabendo ein estagiário, Maria filomena fica no bairro alvorada

Abre o olho pilantra
1 mês atrás
Resposta para  Popo

O burro e a Astolfo Moreira fica a onde???foi no encontro das duas ruas,se vc não sabe a Maria Filomena começa no alvorada e termina no papagaio,vc também tá sabendo muito em jumento.

Renato
1 mês atrás

Se tá na rua não tem dono é só matar e fazer um churrasco.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias