Colisão entre veículos que levava pacientes para exames deixa uma pessoa morta na BR-040, próximo a JK

Os veículos são de propriedade das secretarias de saúde de São Gonçalo do Abaeté e Paracatu

Durante a madrugada de hoje, terça-feira (28), um grave acidente foi registrado no KM 236 da BR-040, no distrito de Canoeiros em São Gonçalo do Abaeté. As informações apuradas com testemunhas confirmam que um dos veículos envolvidos, é de propriedade da prefeitura de São Gonçalo do Abaeté e levava paciente para realização de exames em Belo Horizonte. O outro veículo foi identificado como sendo da Secretaria de Saúde do município de Paracatu, usado em para transporte de pacientes. Idosa de 80 anos morreu no local.

As informações obtidas pela redação do JP Agora confirmam que a causa da colisão frontal dos veículos foi uma ultrapassagem irregular realizada por um deles. Os dois veículos oficiais ficaram destruídos após a forte batida.

A vítima fatal, de 80 anos de idade, estava sendo levada até a cidade de Belo Horizonte para a realização de exames. Sua neta, que a acompanhava, foi hospitalizada em estado grave. Outras duas vítimas também foram socorridas e levadas a hospitais da região.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

O motorista do veículo fiat Doblò, pertencente a Secretaria de Saúde de Paracatu, foi internado e está em observação no hospital São Francisco em Três Marias. O carro conduzido por ele pegou fogo após a colisão.

As administrações de Paracatu e São Gonçalo do Abaeté ainda não se manifestarem oficialmente sobre o ocorrido.

A equipe de salvamento da Via 040 está no local do acidente. Não há interdição da pista e o fluxo de veículos de veículos segue normalmente.

12 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


12 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
1 mês atrás

Esses motorista que fazem esse tipo de transporte andam praticamente voando. Verdade seja dita.

Alguém
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Vc quis dizer que eles andam mortos de canseira né? Trabalhando para dois ou mais, essa é a verdade, andam correndo pra conseguir atender a demanda. Lamentável, que Deus conforte os familiares da senhora…

Zé Povim
1 mês atrás
Resposta para  Alguém

Cara, é só largar/pedir demissão! Ninguém é obrigado a nada! Sua fala não justifica.

Maria Aparecida
1 mês atrás
Resposta para  Zé Povim

Falou tudo, são muito inrresponsaveis e depois, voltam a dirigir de boa.

Realidade
1 mês atrás

Esse caras tinha q ser preso só anda correndo! cadê os rastreador de velocidades prefeituras? E a gente ainda paga a conta desse imprudente sem noção!

Filhodedeus
1 mês atrás

Misericórdia que tristeza pra família. Nunca esqueço que meu avô faleceu por negligência de pessoal que cuidava da ambulância

Marcos Castro
1 mês atrás

O ônibus da secretaria da saúde de JP passa mais tempo na lanternagem, resolvendo as batidas, do que transportando pacientes. Não sei como não foi ele ai.

FRANCO
1 mês atrás

Êsses veículos a princípio era para ter mais segurança, ultimamente sempre havendo acidentes!

Anonimo
1 mês atrás

Motorista do carro de são Gonçalo não deveria nem está dirigindo, tem problema de visão avançada e só anda correndo igual doido.
Mas fazer o que né, promessa de campanha política.

Zangbêto
1 mês atrás

Desse vez prefiro ficar no silêncio em respeito as vítimas

Negão da bl
1 mês atrás

Qualidade ótima

Geraldo
1 mês atrás

Esses carros das secretaria de saúde anda todos doido nas rodovias.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias