Coronavírus: Número de infecções ativas apresenta grande aumento no município de João Pinheiro

18 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas

O boletim epidemiológico divulgado na tarde de segunda-feira (27) registrou 18 novos casos de infecções pela Covid-19 no município de João Pinheiro. Conforme informações divulgadas pela Secretaria de Saúde, o número de infecções ativas subiu consideravelmente comparado às últimas semanas. Confira os detalhes a seguir.

Com as 18 confirmações, João Pinheiro chegou a 5.431 registros positivos da doença. Totalmente recuperados já somam 5.285 pessoas. Assim, o número de infectados atualmente passou para 42, dos quais 3 pessoas estão internadas na enfermaria e uma na UTI. Já são 104 óbitos confirmados e não há nenhum em investigação.

A campanha de vacinação agora também atende os adolescentes pinheirenses. Quem possuir 12 anos de idade ou mais já pode se vacinar no município. No total, já foram disponibilizadas à João Pinheiro, 64.309 doses do imunizante da Covid-19.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Mesmo com o apelo feito pelas autoridades de saúde do município, a população de João Pinheiro não está indo aos postos de saúde para receber nem a segunda e nem a terceira dose do imunizante. Conforme consta no boletim divulgado, apenas 6 pessoas receberam a terceira dose da vacina. Chama a atenção o número expressivo de segundas doses disponíveis para aplicação, no total são 8.395.

Faça sua parte. Portando documento de identificação e cartão de vacina, compareça ao posto de saúde de seu bairro e vacine-se.

5 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


5 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
2 meses atrás

Graça a Deus estou vacinada! Eu e praticamente toda a minha família. Deveriam passar a vacina adiante pra quem quer.

Abençoada por Deus.
2 meses atrás

Graças a Deus estou vacinada ! eu e praticamente toda a minha família. Deveriam passar a vacina adiante pra quem quer.

Baderna
2 meses atrás

Outro dia divulgaram zero casos como se tivéssemos sendo arrebatados aos céus que nem os folhetos distribuídos pela testemunha de Jeová.
Cheguei comentar que era questão de dias. Para os feriados mostrarem seus contaminados… A conta chega… Simples assim.

Revoltado
2 meses atrás

Eu tomei as duas doses e peguei o covid

José Maicon
2 meses atrás

Eu sou contra o corona virus

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias