Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisColisão frontal entre caminhões deixa condutores com fraturas expostas entre Paracatu e...

Colisão frontal entre caminhões deixa condutores com fraturas expostas entre Paracatu e João Pinheiro

Não houve interrupção de fluxo no local do acidente

Publicado em

Dois caminhões colidiram frontalmente na madrugada desta quarta-feira, 01 de dezembro, na BR 040, entre os municípios de João Pinheiro e Paracatu. Os motoristas sofreram lesões graves com fraturas expostas e foram socorridos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

O JP Agora conseguiu apurar que o acidente aconteceu por volta das 04:30 horas. O veículo Mercedes Benz carregado com leite e emplacado em João Pinheiro seguia no sentido João Pinheiro – Paracatu, quando, no KM 102,9, um caminhão Ford Cargo, emplacado em Belo Horizonte – MG, o qual transportava laranja, invadiu a mão contrária de direção e colidiu de frente com o caminhão de leite.

O condutor do veículo Mercedes Benz, um homem de 25 anos, e o condutor do Ford Cargo, um homem de 40 anos, tiveram lesões graves (fraturas expostas). Ambos foram socorridos pela equipe de resgate da Via 040 e encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

O acidente ocorreu na faixa de trânsito sentido João Pinheiro à Paracatu e as causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF. Suspeita-se que o motorista do Ford Cargo tenha cochilado e por isso causou o acidente. Em razão da colisão, o caminhão que transportava leite tombou, derramando a carga sobre a pista e parou no acostamento. O veículo que transportava laranja quebrou o eixo, derramou parte da carga na pista e parou sobre o leito da rodovia.

O trânsito no local foi controlado e desviado, mas não houve interrupção de pista.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos