Colisão frontal entre caminhões deixa condutores com fraturas expostas entre Paracatu e João Pinheiro

Não houve interrupção de fluxo no local do acidente

Dois caminhões colidiram frontalmente na madrugada desta quarta-feira, 01 de dezembro, na BR 040, entre os municípios de João Pinheiro e Paracatu. Os motoristas sofreram lesões graves com fraturas expostas e foram socorridos.

O JP Agora conseguiu apurar que o acidente aconteceu por volta das 04:30 horas. O veículo Mercedes Benz carregado com leite e emplacado em João Pinheiro seguia no sentido João Pinheiro – Paracatu, quando, no KM 102,9, um caminhão Ford Cargo, emplacado em Belo Horizonte – MG, o qual transportava laranja, invadiu a mão contrária de direção e colidiu de frente com o caminhão de leite.

O condutor do veículo Mercedes Benz, um homem de 25 anos, e o condutor do Ford Cargo, um homem de 40 anos, tiveram lesões graves (fraturas expostas). Ambos foram socorridos pela equipe de resgate da Via 040 e encaminhados para o Hospital Municipal de Paracatu.

O acidente ocorreu na faixa de trânsito sentido João Pinheiro à Paracatu e as causas do acidente estão sendo apuradas pela PRF. Suspeita-se que o motorista do Ford Cargo tenha cochilado e por isso causou o acidente. Em razão da colisão, o caminhão que transportava leite tombou, derramando a carga sobre a pista e parou no acostamento. O veículo que transportava laranja quebrou o eixo, derramou parte da carga na pista e parou sobre o leito da rodovia.

O trânsito no local foi controlado e desviado, mas não houve interrupção de pista.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias