Com 22 novos casos nas últimas 24 horas, João Pinheiro vai a 50 infectados atualmente com Covid-19

Número de casos ativos estava se mantendo baixo há semanas

O número de infectados atualmente com Covid-19 em João Pinheiro subiu para 50 na última terça-feira, 04 de janeiro, depois que 22 pinheirenses testaram positivo para a doença. A alta do número de novos casos fugiu da normalidade que vinha sendo registrada nas últimas semanas no município. Confira, a seguir, todos os dados do informativo.

Com os 22 novos registros, o número de casos positivos subiu para 5.921, dos quais 5.758 conseguiram se recuperar por completo. Um óbito segue em investigação e outros 113 foram confirmados. 50 pessoas estão infectadas hoje com a Covid-19 em João Pinheiro.

A vacinação, por sua vez, avança a passos largos. Já são 89.807 doses recepcionadas pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro. No total, 42.261 pessoas já se vacinaram com a primeira dose, o que representa a maioria da população pinheirense. 33.787 já se vacinaram com a segunda dose e 5.410 com a dose de reforço.

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
G R S
4 meses atrás

Geente cuidado com as reuniões e festinhas.

Ti Durim
4 meses atrás

Infelizmente com tanta festa que terá esse mês, fecharemos o mês com mais de 200 infectados! Estão achando que a pandemia acabou! Acorda prefeito bundao!!!!

Zé Povim
4 meses atrás

Viram nada ainda… é DJ pra todo lado, muvuca pra todo lado… uma hora a conta chega!

Artigos relacionados

Últimas Notícias