A ponte do Rio da Prata caiu ou foi interditada? Essa foi a pergunta que vários pinheirenses fizeram na manhã desta quarta-feira, 05 de janeiro, depois que um áudio começou a circular pelas redes sociais. No entanto, a informação repassada através do áudio é falsa.
“A ponte do Rio da Prata depois de João Pinheiro não aguentou não viu, o Rio da Prata carregou ela, se tiver alguma opção aí e Brasilândia ou Patrocínio, positivo?” dizia o áudio falso.
Embora bastante compartilhado, a informação é falsa. Segundo a concessionária da VIA 040, não houve nenhum registro de interdição na ponte do Rio da Prata. O JP Agora também procurou a Polícia Rodoviária Federal, que confirmou a informação de que nada de errado aconteceu na ponte.
O consultor ambiental Afonso Arueira também foi procurado pelo JP Agora. Segundo ele, o fluxo do Rio está dentro da normalidade e faltam cerca de 5 metros para a água atingir a ponte do Rio da Prata.
Então, muito cuidado ao receber uma informação e a repassar para frente. Certifique-se de que a informação é verdadeira para não causar um transtorno desnecessário.
Tinha que descobrir os FDP desses que fica espalhando “Fake News” e meter um processo e umas neles, raça vagabunda essa viu.
E muita falta de responsabilidade de um indivíduo que comete esse tipo de argumento será que não percebe que que isso atinge muita gente quem estiver viajando pra esse lada para os mais prejudicados são os caminhoneiro faz um desvio desnecessário por causa de idiota dessa natureza cabe até processo
Quem tem tempo caga longe! Serve tanto pra quem espalha quanto pra quem acredita!
Todos o os mané joga a ponte no chão…. Bando de besta