Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeCom uma pá, morador resolve agir por contra própria e arruma trecho...

Com uma pá, morador resolve agir por contra própria e arruma trecho de estrada sentido a Itatiaia em João Pinheiro

Imagens foram enviadas para a redação do JP Agora com um apelo ao Prefeito Municipal

Publicado em

As chuvas intensas que caem na região de João Pinheiro já há alguns dias têm dificultado a vida de quem precisa transitar pelo meio rural. Verdadeiros atoleiros se formaram em muitas estradas rurais. O “atoleiro” é tão grande que há casos em que caminhões que precisam transportar a produção agrícola estão tendo que contar com a ajuda de tratores.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Cansado de esperar alguma solução, um morador da comunidade da Itatiaia resolveu agir por conta própria, com uma pá, ele tampou um grande buraco que se formou na estrada devido às fortes chuvas.

Fotos da ação do morador foram enviadas à redação do JP Agora junto com um apelo. “Não tem como nem andar direito, por favor as vezes o prefeito faz algo por nós”, exclamou a leitora que enviou as imagens.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Com as fortes chuvas dos últimos dias, as condições das estradas vicinais têm ido de mal a pior. Algumas estradas ficam em condições tão precárias que o trânsito de veículos fica impossível.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Paulo
7 meses atrás

Boa atitude, porém com o terreno encharcado como mostra a foto, não tem condições nenhuma de máquina trabalhar! Enquanto não tiver sol máquina vai é piorar a situação, falo isso pq trabalho com terraplanagem!

Revoltado
7 meses atrás

Desde que o mundo é mundo os fazendeiros abrem valas pra escoar água das estradas, carregam cascalho por conta própria nos períodos de chuva. Aplausos pra quem tem essa iniciativa. Cá pra nós estava demorando alguém ir pra internet reclamar por obras nesse período. É quase no país inteiro. Não há por enquanto o que fazer. Só esperar pela estiagem e nós todos sabemos o quanto as chuvas são esperadas, então teremos muitos transtornos ainda

Publicidade
Em busca de um mundo melhor
7 meses atrás

As estradas de assesso a Bocaina estão em caos também um perigo por causa dos buracos e por ser estrada muito movimentada acho que deveriam dar uma arrumada

Ti durim
7 meses atrás

Já fez mais que o bundao do prefeito! Que deixa as máquinas na praça ao invés de irem arrumar essas estradas péssimas da nossa região

Publicidade
Curioso
7 meses atrás

Tem arrumar de inchada mesmo maquinario da prefeitura só pra ficar na praça fazendo vitrine .
Pronto falei .

Revoltado
7 meses atrás

Senhor Prefeito, Senhor Secretario de Obras…. Muito trabalho para 2022, quilômetros de estradas pelo maior município do estado, destruídas.as claro depois que parar de chover.

Publicidade
Geralda Rosevelt Porto
7 meses atrás

Uma vergonha está o bairro rosevelte porto e a tua enfrente posto de saúde da água limpa

mais artigos