InícioCidadeCompra e venda de painéis solares vira caso de polícia em Brasilândia...

Compra e venda de painéis solares vira caso de polícia em Brasilândia de Minas; prejuízo pode chegar a R$200 mil

Vítima registrou um boletim de ocorrência depois que o vendedor das placas solares afirmou falsamente que teria lhe entregado as placas

Publicado em

A aquisição de painéis solares por parte de um empresário da cidade de Brasilândia de Minas virou caso de polícia nesta semana. O comprador registrou um boletim de ocorrência depois que percebeu que o vendedor estava agindo de má-fé ao alegar que teria entregado as placas a um terceiro desconhecido.

Segundo apurado pelo JP Agora, o caso foi registrado nesta terça-feira, 25 de julho. Conforme consta na ocorrência, a vítima relatou que adquiriu as placas solares do vendedor pelo preço de R$202.000,00 (duzentos e dois mil reais), quantia esta financiada pelo Banco Santander. O vendedor teria se comprometido, ainda, a pagar as seis primeiras parcelas do financiamento e, depois de pagar a sexta, ele teria saído da cidade.

A vítima relatou que não conseguiu mais contato com o vendedor e asseverou que não recebeu as placas. Ele aponta que o empresário estaria agindo de má-fé porque ele teria afirmado que as placas haviam sido entregues e recebidas por um terceiro, que não é do conhecimento da vítima.

Segundo apurado pelo JP Agora, outras pessoas de Brasilândia de Minas também foram vítimas do mesmo comerciante. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Pé roxo
10 meses atrás

Quem é o ladrão?

Pé roxo
10 meses atrás

Qual o nome do vendedor? Tô com medo de ter caído também.