InícioCidadePinheirense denuncia furto de tambores no Bairro Roosevelt Porto; ladrão agiu em...

Pinheirense denuncia furto de tambores no Bairro Roosevelt Porto; ladrão agiu em plena luz do dia

Câmeras de segurança flagraram o último furto, ocorrido na tarde desta quarta-feira (26)

Publicado em

Uma moradora que já se cansou da atitude de ladrões que insistem em furtar os tambores que ela arruma para colocar lixo denunciou o caso a página de entretenimento @joaolademinas nesta sexta-feira, 28 de julho. A última empreitada criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra a audácia dos meliantes. Confira a seguir.

Segundo informações, com o furto de quarta-feira (26), completou-se três tambores furtados. A mulher contou que coloca os tambores naquela localidade para depositar o lixo, já que o bairro é infestado por cães de rua que reviram os sacos se colocados no chão.

Apesar dos dois primeiros furtos, diante da bagunça ocasionada pelos cães, a mulher insistiu e colocou um terceiro tambor e, para a sua surpresa, ele também foi subtraído. As imagens da câmera de segurança mostram a audácia dos ladrões, que agiram em plena luz do dia sem se preocupar com absolutamente nada.

Os criminosos agiram em dupla usando uma Fiat Strada vermelha. O caso foi comunicado à polícia e o veículo está sendo investigado para que os autores sejam identificados.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Motolok
10 meses atrás

Esse rapaz e o vendedor de leite se não me engono e o bocota si ele tem essa picape vermelha em jp