João Pinheiro registra 26 novos casos de Covid-19 no fim de semana

Número de infectados atualmente voltou para 50

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG durante o último fim de semana apontou 26 novos casos de Covid-19 no município, fazendo com que o número de casos registrados chegasse a 3467.

No mesmo período, os recuperados somaram 5 pacientes, elevando o número de curados de 3343, na sexta-feira, para 3348 ontem, domingo 25 de abril. Enquanto isso, o número de pacientes atualmente infectados subiu de 47 para 50.

O número de óbitos confirmados permaneceu em 65. Outros 04 seguem sendo investigados. É importantíssimo que cada pinheirense continue contribuindo para que os números da Covid-19, em João Pinheiro, continuem estabilizados. Faça a sua parte.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

4 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sabrina
8 meses atrás

Pois e as coisas voltam novamente ao mesmo patamar, esse final de semana as pessoas se aglomeraram ,os comércios noturnos estavam lotados .
Então fica assim vamos rezar ne e pedir a Deus que nos proteja

8 meses atrás
Resposta para  Sabrina

É só o que resta, rezar, porque se depender da maioria das pessoas vai morrer muita gente. Espero que os que estão tomando medidas protetivas devidas sobrevivam.
Bando de indisciplinados.

Cidadão Pinheirense
8 meses atrás
Resposta para  Sabrina

Concordo com a questão que várias pessoas se aglomeraram, porém discordo com esse discurso IDIOTA, que só o comercio noturno contamina,que só a diversão dos jovens é que mata, é muita hipocrisia, o comerciantes noturnos também precisam viver, vender, comer. Assim como os supermercados lotados, bancos durante o dia, E as pessoas também precisam ser felizes, não faz sentindo a vida sem poder vive-la, e a questão “a você não precisa beber pra ser feliz, a você não precisa de sair, de beber pra aproveitar a vida”, isso é pessoal, e não cabe sua opinião dirigir a vida do próximo.… Leia mais »

Val
8 meses atrás

A galega lotada não respeitar os vizinhos

Artigos relacionados

Últimas Notícias