Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: 21 novos casos em 48 horas e dois novos óbitos estão...

Coronavírus: 21 novos casos em 48 horas e dois novos óbitos estão sob investigação

Número de infectados atualmente também subiu consideravelmente

Publicado em

A Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG acaba de confirmar mais dois óbitos por Covid-19 que estão sendo investigados no município. O boletim de hoje ainda trouxe um acréscimo de novos casos, o que fez crescer, também, o número de pacientes infectados atualmente.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

Já de domingo (31) para segunda-feira (01) o aumento foi de 5 casos. De segunda-feira (01) para hoje, terça-feira (02) o aumento foi de 16 novos casos, totalizando 21 nas últimas 48 horas.

O número de pacientes infectados atualmente voltou a ser maior que sessenta. Com os acréscimos no número de casos de ontem e hoje, 61 pessoas estão infectadas.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

O grande destaque do boletim de hoje (02) são os dois óbitos que estão sob investigação. O número de recuperados permanece o mesmo de domingo (31), 1.563. Ao total 1.627 pinheirenses se contaminaram desde o início da pandemia até agora. O número de notificações nas últimas 48 horas foram de 44.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ana x9
1 ano atrás

Parabéns ao bar da galega do creu, da coraci na jovino silveira e do júnior Rosevelte Porto por ajudar nessas aglomerações .
Uma vergonha as lotéricas de João Pinheiro e as filas do banco

#SÓ OBSERVANDO
1 ano atrás

Bar do MAGOLA próximo do CAIC, tá osso tbém, MASCARA ME LIVRA,SOM AUTO C BESTA, sábado tinha gente dançando até na rua.

Publicidade

mais artigos