Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisHomem é preso por manter espingardas e munição de vários calibres na...

Homem é preso por manter espingardas e munição de vários calibres na zona rural de João Pinheiro

As espingardas, de diversas marcas, foram apreendidas

Publicado em

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de João Pinheiro até uma propriedade rural no Distrito de Cana Brava, em João Pinheiro, onde supostamente teria ocorrido um disparo acidental de arma de fogo. No local, o proprietário da fazenda assumiu que tinha armas em casa e, depois que a polícia encontrou quatro espingardas de diversos calibres, ele acabou preso.

Publicidade
Faça seu orçamento com a Lubrivaz em João Pinheiro

O local da denúncia era a Fazenda Lagoa da Taboca/Região Campo Grande. Assim que chegaram no local, os policiais se depararam com o homem, de 57 anos, que assumiu que possuía armas na fazenda. Ele autorizou a entrada dos militares na sede e, após realizarem algumas buscas, os policiais encontraram uma espingarda calibre .28 da marca Boito, uma espingarda calibre .22 de marca desconhecida, uma carabina calibre .36 da marca Rossi e uma carabina calibre .38 também da Rossi. Além das quatro armas, foram encontrados sete cartuchos calibre .28, três cartuchos calibre .32, três cartuchos calibre .22 e um cartucho calibre .38, todos intactos.

O autor relatou que nenhuma das armas é registrada. Por isso, ele foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, juntamente com todo o material apreendido.

Publicidade
Nossa equipe está pronta para te atender - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Galo Doído
1 ano atrás

O bandido pode ter arma de fogo, para roubar e matar, o produtor rural não pode ter armas para proteger sua propriedade, isso e um absurdo.????

mais artigos