28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Proprietário de gado furtado no Tauá oferece recompensa por informações dos animais em João Pinheiro

Crime aconteceu na madrugada de hoje, 06 de abril, na Fazenda Capão

Uma fazenda localizada na região do Tauá, zona rural de João Pinheiro – MG foi alvo de criminosos ainda não identificados na madrugada de hoje, 06 de abril. Diversas cabeças de gado foram furtadas e o proprietário está oferecendo recompensa por informações que levem aos animais e aos criminosos.

Usando um caminhão, os ladrões levaram 13 vacas paridas, 22 bezerros e 1 boi reprodutor, todos marcados com a marca GA, de propriedade de Geraldo 40.

A Fazenda Capão fica localizada na região do Tauá e, segundo informações apuradas pelas vítimas, o caminhão com o gado furtado fugiu sentido Barreiro.

Informações, ligue (038) 99923-5388 Edson ou 190 polícia.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Após 8 dias de investigações, Polícia Civil de João Pinheiro recupera gado furtado escondido em Patos
8 dias atrás

[…] Após pouco mais de uma semana de intensas investigações, a Polícia Civil de João Pinheiro conseguiu recuperar boa parte de um gado furtado no dia 6 de abril. Na ocasião do furto, o proprietário chegou a oferecer uma recompensa por informações sobre os animais. […]

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias