Coronavírus: boletim aponta 23 novos infectados e 3 internados na UTI em João Pinheiro

Número de casos ativos se mantém relativamente estável

A cidade de João Pinheiro registrou apenas 23 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde Municipal no boletim epidemiológico divulgado ontem, 23 de fevereiro. Confira todos os detalhes do informativo a seguir.

Com os novos casos, o número de infectados atualmente foi a 323, pouco menos que o boletim epidemiológico divulgado na terça-feira. Dos pinheirenses contaminados com o coronavírus, apenas dois estão na enfermaria e três na UTI.

117 óbitos foram confirmados. A vacinação segue avançando. Já são 43.921 primeiras doses aplicadas, 35.866 segundas doses e 13.917 doses de reforço. Estes foram os detalhes do boletim epidemiológico, que é divulgado todos os dias por volta das 19 horas pela Secretaria de Saúde Municipal.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Sebastião
2 meses atrás

Muito obrigado pela informação 🙏

Artigos relacionados

Últimas Notícias