Coronavírus: dois óbitos são postos em investigação em João Pinheiro

Município ficou 41 dias sem registrar óbitos suspeitos

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem (10) pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro incluiu dois óbitos em investigação depois de mais de 41 dias sem registrar óbitos suspeitos. A ocupação da UTI, que era 05 desde o início da semana, caiu para 02. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

84 pessoas testaram positivo ontem e o número de infectados atualmente subiu de 953 para 967. A ocupação da enfermaria também diminuiu, de 04 internados para apenas 02.

114 óbitos já foram confirmados e outros dois foram postos em investigação ontem. O JP Agora está diligenciando para obter informações a respeito dos óbitos junto a Secretaria de Saúde.

43.782 pessoas já se vacinaram com a primeira dose em João Pinheiro, 35.674 com a segunda e 12.824 com a terceira dose. No total, o município já recebeu 96.707 doses de vacinas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias