Polícia procura homem que passou notas falsas em João Pinheiro; indivíduo já foi identificado

Dois estabelecimentos comerciais receberam notas falsas no mesmo dia

A Polícia Militar de João Pinheiro está à procura de um indivíduo que passou notas falsas em dois estabelecimentos comerciais na última quinta-feira, 10 de fevereiro. O homem foi identificado, mas ainda não foi localizado.

O JP Agora apurou que o homem esteve primeiro, por volta das 17:30 horas de ontem, em um estabelecimento comercial localizado na Rua Albertino Maia, Bairro Esplanada, onde comprou um isqueiro e pagou com uma nota de R$50,00 (cinquenta reais). O caixa devolveu o troco e, somente depois disso, notou que se tratava de uma nota falsa.

Depois, o mesmo indivíduo foi até outro comércio, este localizado na Rua Antônio Bernardo da Fonseca, no Bairro Aeroporto, e passou outra nota falsa de R$50,00 (cinquenta reais). As duas notas foram apreendidas e foram entregues à Polícia Civil.

Detalhes a respeito do indivíduo não foram revelados para não atrapalhar os trabalhos da polícia. O JP Agora faz o alerta para que os comerciantes de João Pinheiro redobrem a atenção ao receberem notas de alto valor, principalmente como pagamento para produtos de baixo valor. Qualquer informação a respeito do caso deve ser repassado imediatamente para a polícia.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geralda
3 meses atrás

Tinha rapaz ontem branco no bar do geraldinho na rua Jovino silveira muito estranho ele quero que queria que troca se dinheiro olha se tem câmera ali, esse bar ficar perto do bar da coraci boca de fumo perto do Manoel Luiz

Artigos relacionados

Últimas Notícias