Coronavírus: mais dois óbitos são investigados em João Pinheiro

O número de casos fatais dobrou nos últimos 30 dias

O boletim epidemiológico divulgado ontem pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro – MG demonstrou que dois novos óbitos começaram a ser investigados no município. Apontou, ainda, que três novos casos foram confirmados e um paciente conseguiu se recuperar.

A investigação de outros dois óbitos confirma ainda mais o fato de que a nova onda do coronavírus está mais letal. O sistema de saúde de toda a macrorregião está colapsado e, em João Pinheiro, o número de casos fatais dobrou em um mês.

Atualmente, 68 pessoas tratam da doença em João Pinheiro – MG. O número é relativamente baixo, considerando o caos instalado nas cidades vizinhas, o que não significa que as precauções podem ser deixadas de lado. Faça a sua parte e continue seguindo as recomendações.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
11 meses atrás

E o prefeito não vai fazer nada, hoje mesmo estou sabendo de várias farras em sítios e casas. Tem que suspender a venda de bebidas alcoólicas igual Patos, Paracatu e Abaeté. Vai esperar o hospital lotar igual essas outras cidades será?

Vamos ficalizar
11 meses atrás

Festa em sítios estão sendo realizadas sempre com várias pessoas de outras cidades, tem um sítio saindo para o Ribeirão que sempre está tem festas com mais 150 pessoas, estão sempre começando depois da meia noite, vamos ficar de olho.

Artigos relacionados

Últimas Notícias