InícioCidadeCorpo de Bombeiros combate incêndio na região da Prainha próximo a área...

Corpo de Bombeiros combate incêndio na região da Prainha próximo a área de vereda em João Pinheiro

Fogo consumiu área de aproximadamente um hectare

Publicado em

Na tarde desta terça-feira (13), o Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro combateu um incêndio na zona rural próximo à Prainha. O fogo consumiu uma área de pastagem de aproximadamente um hectare.

Segundo apurado pela reportagem do site, o incêndio ameaçava invadir uma área de vereda próximo à pastagem, o que motivou os bombeiros a intensificarem os trabalhos de combate às chamas.

Com a utilização dos equipamentos adequados, a Guarnição de Bombeiros efetuou a extinção por completo do incêndio, evitando sua propagação para áreas de mata nativa. Para eliminar qualquer risco de reingnição foi feito o rescaldo em todo perímetro da área queimada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Henrique
11 meses atrás

Cê tá doido o mundo vai acabar que novidade é bom que dá serviço pra eles coitado porque quando a população precisa eles não estão disponíveis