Corpo de Bombeiros resgata tamanduá que apareceu em residência no Bairro Alvorada, em João Pinheiro

O animal foi solto em seu habitat natural minutos depois

O Corpo de Bombeiros da cidade de João Pinheiro atendeu a uma ocorrência inusitada na noite da última terça-feira, 01 de fevereiro de 2022. Um tamanduá apareceu em uma residência na zona urbana da cidade e precisou ser resgatado.

Os moradores da casa acionaram os bombeiros via 193 para fazerem o resgate. Assustado, o tamanduá aparentava estar desnorteado, já que estava na zona urbana da cidade, mais precisamente na Rua Marinho Noronha, Bairro Alvorada.

A equipe do Corpo de Bombeiros efetuou o resgate sem maiores complicações e soltou o tamanduá em seu habitat natural por volta das 22:30 horas do mesmo dia.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Dalvinha
3 meses atrás

Que lindo os bichinho já estão sem saber pra onde vão

Antonio
3 meses atrás

Parabéns aos moradores otima atitude e ao corpo de.bomheiro..

Artigos relacionados

Últimas Notícias