João Pinheiro segue com mais de mil infectados com Covid; 87 novos casos foram registrados em 24 horas

Boletim epidemiológico foi divulgado ontem

Depois de 87 novos casos, João Pinheiro continuou com mais de mil pessoas infectadas atualmente com Covid-19. O número já se aproxima da próxima centena. Confira, a seguir, todos os detalhes do informativo.

A UTI segue com 60% de lotação, ou seja, apenas 4 leitos estão disponíveis. A enfermaria, por sua vez, segue vazia. Com os novos 87 casos, o município foi a 1.082 infectados atualmente.

O número de óbitos segue estabilizado em 114. A vacinação segue avançando. Já são 42.926 pessoas com a primeira dose, 35.050 com a segunda e 10.983 com a de reforço. Vacine-se já e ajude o município a vencer mais esta onda de infecções.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Capitão do exército
3 meses atrás

Vamos colocar esses casos na conta da festa do final de semana passado, parabéns ao pessoal do caçapa que ajudou bastante.

Theus21
3 meses atrás
Resposta para  Capitão do exército

Baitola os casos aumentaram no mundo inteiro em todos os lugares do mundo não é culpa de festa não jumento falador de merda

Artigos relacionados

Últimas Notícias