Corpo de Bombeiros socorre vítimas de capotamento na MG-181 em João Pinheiro

Acidente aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira, por volta das 10:30 da manhã

O corpo de bombeiros da cidade de João Pinheiro foi acionado na manhã desta sexta-feira, 28 de janeiro, para atender a uma ocorrência de acidente automobilístico na MG-181. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para a UPA local.

Segundo informações apuradas pelo JP Agora, o acidente aconteceu com um Fiat Uno, que transportava três pessoas, sendo um do sexo masculino, de 47 anos, e duas do sexo feminino, de 32 e 29 anos respectivamente, no KM 177, próximo a Fazenda Fruta Danta.

Uma das mulheres socorridas apresentava fratura na perna esquerda. Os outros dois ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves. Todos foram conduzidos até a UPA de João Pinheiro pelo corpo de bombeiros. Ambulância da Prefeitura Municipal deu apoio e transportou uma das vítimas.


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

Últimas Notícias