InícioCidadeCorpo de eletricista que estava desaparecido é encontrado pelos Bombeiros em Brasilândia...

Corpo de eletricista que estava desaparecido é encontrado pelos Bombeiros em Brasilândia de Minas

Fabiano tinha 33 anos e estava prestando serviços na região

Publicado em

Infelizmente Fabiano de Jesus Silva, que estava desaparecido na região de Brasilândia de Minas, foi encontrado sem vida nas águas do Córrego Gado Bravo em Brasilândia de Minas. O veículo que ele conduzia também foi encontrado.

Segundo informações, Fabiano teria perdido o controle do veículo e caído no córrego, devido à profundidade, o veículo teria submergido. Os bombeiros foram acionados e intensificaram as buscas no córrego, já que na ponte havia marcas evidentes de que o carro tivesse caído no córrego, como danos na grade de proteção da ponte, pedaços de farol, fios e rastros na mata adjacente

Equipada com um barco motorizado, usando ferramentas como um imã, um laço e uma vara de bambu, a equipe do Corpo de Bombeiros navegou pelo córrego à procura de indícios do carro afundado. Depois de uma busca exaustiva, a cerca de 40 metros do ponto do acidente, o carro foi encontrado, virado de lado e completamente submerso.

O corpo de Fabiano foi encontrado dentro do veículo que conduzia. O eletricista era natural de Alagoas e morava em Uberlândia, e estava prestando serviços na região de Unaí e Brasilândia. O último contato foi na quinta-feira de manhã, com sua esposa, logo depois o sinal de GPS do veículo em que Fabiano dirigia sumiu, e desde então ele estava desaparecido.

Na operação de resgate, os bombeiros executaram manobras precisas. Abrindo a porta do carro, alcançaram e retiraram o corpo, transportando-o para a beira do córrego. Em seguida, procedimentos foram adotados para fixar o carro submerso, preparando-o para ser içado com o apoio de uma retroescavadeira.

Aos familiares de Fabiano desejamos nossas sinceras condolências.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
(...)
19 dias atrás

Que Deus conforte familiares e amigos.

Maria Aparecida
18 dias atrás

Meus sentimentos aos familiares e amigos que Deus conforte o coração e dê forças pra suportar esse processo doloroso