Covid-19: 22 novos casos e 7 recuperados no fim de semana em João Pinheiro

Número de infectados atualmente está abaixo de 40

Os boletins epidemiológicos da Covid-19 divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro no último fim de semana mostraram 22 novos casos e mais 7 pessoas recuperadas completamente da infecção no município. Nenhum óbito foi registrado.

Na sexta-feira (07), 15 novos casos foram incluídos nos dados oficiais, elevando o número de casos confirmados a 3.568. No sábado, ele chegou a 3.573 e no domingo (09) a 3.575, um aumento de sete novos casos desde sexta-feira.

O número de recuperados também subiu, passando de 3.452 para 3.461. Pacientes internados na clínica Covid e na UTI se mantiveram os mesmos, sendo 5 na clínica e 5 na UTI. João Pinheiro tem, atualmente, 73 óbitos confirmados e outros 3 em investigação.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Consciente
6 meses atrás

Interessante… A matéria diz que não houve morte! Mas duas pessoas internadas na UTI faleceram, uma de lagoa grande e outro de São Gotardo… Queria saber o motivo que estão escondendo a gravidade dos fatos.

De olho
6 meses atrás
Resposta para  Consciente

Não houve mortes de pinheirense..

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias