Homem que se refrescava em represa com amigos morre afogado em Paracatu

O corpo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros depois de 10 minutos de buscas

O corpo de um homem de 46 anos que se afogou na tarde do último sábado (08) em uma represa na região do Paiol, zona rural de Paracatu- MG, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros há apenas três metros da margem depois de cinco minutos de buscas. Ele estava no local se refrescando com amigos quando submergiu e não voltou mais.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a vítima nadava no local junto com alguns amigos. Em um dado momento, ele mergulhou na água e não voltou mais. Foi necessário o uso de equipamentos de mergulho para a realização das buscas.

Os bombeiros, então, mergulharam e conseguiram encontrar o corpo da vítima submerso a 5 metros de profundidade e a apenas três metros da margem. O corpo foi encaminhado ao IML e liberado para a família logo na sequência.

Publicidade
Supermercado Líder - Corrida Premiada

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias